segunda-feira, agosto 03, 2009
terça-feira, junho 23, 2009

Vá ao cinema... e assista O Exterminador do Futuro - A Salvação...
O filme ficou famoso bem antes de sua divulgação. O motivo foi o piti que o ator Christian Bale com um diretor de fotografia que ousou contrariá-lo. O vídeo em que o ator solta os cachorros em cima do colega virou hit na internet. Em entrevista, Bale pôe a culpa no estresse das filmagens.
Nesta continuação, Bale interpreta o herói John Connor, líder da resistência humana contra a Skynet e seu exército de exterminadores. Quem assistiu aos primeiros longas da saga vai se lembrar: Connor era a criança protegida por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 2 que agora volta como adulto para salvar o mundo. Sobre comparações entre seu desempenho e o de Shwarzenegger, o ator não é nada modesto: " Na década de 1980, bastava ter um sujeito parrudo espancando todo mundo. Hoje é preciso dotar os filmes de ação com conteúdo e inteligência." Alguém é louco de dizer o contrário? Nem digo nada...
Ele nem se acha, né?
Apesar de que o cara é gato!!!!
domingo, junho 14, 2009
É
sexta-feira, junho 12, 2009
Ah vá...
É cada coisa que a gente escuta... Um outro dia, um certo rapaz, que eu nem conheço, chamou minha mãe de sogra e me pediu em casamento pra ela... Onde vamos parar? Eles bebem antes de fazer esse tipo de coisa, pq assim, nem te conhece e te pede em casamento direto pra sua mãe? O que que é isso gente? Não! Tu procura uma pessoa tão doida quanto você, e não mais doida do que você! Bem... deve ser por isso que ainda tô só... kkkkkkkkkkkk... Ou eu sou mais ou menos doida que alguém...
Já vou indo, Bjo* e me liga!!!
Ai Ai Ai
Meu, tava pensando em como o mundo é capitalista, tipo, capitalista demais. Tudo, absolutamente tudo, precisa do "tarzinho" do dinheiro, meu, até pra morrer!!! O que é isso? Pelo amor, né...
Não digo que não é preciso trabalhar, mas tipo, assim como perder tempo com a internet, televisão... se perde muuito tempo com uma coisa que vai te matando aos poucos, sabe? Precisamos do dinheiro... é, precisamos, mas não precisamos morrer por ele! Um trabalho de meio período seria bom para todos, tanto para a empresa como para os funcionários. Trabalhando menos, o funcionário não se cansaria, produziria mais e seria mais feliz, pois, outros trabalhariam o outro período e produziriam mais e dobraria a produção de um dia. Todos seriam felizes, produziriam mais...
Ô felicidade... totalmente sem nexo, né? Deixa isso pra lá!!!
quinta-feira, junho 11, 2009
Noite Fria

quarta-feira, junho 10, 2009
Blá blá blá
sábado, junho 06, 2009
Meninos: Manual de Instrução
Como utilizar:
- Olhe fixamente para o menino a ser analisado (essa parte é fácil!)
- Preste atenção nas atitudes dele e pare para pensar sobre elas antes de sair criticando tudo
- Tenha em mente que elas não significam a mesma coisa para os dois sexos (o amor ou ódio por ficar horas ao telefone é um bom exemplo).

Ouvido com porta automática:
Nem pense em esperar que ele passe horas no telefone com você, como suas amigas fazem e ouça todos os seus problemas com a mesma paciência. Existem alguns exemplos dessa raça que até conseguem ser assim, mas são raríssimos. Procure as meninas quando o quesito for chorar pitangas por horas a fio. Converse com ele sim, mas saiba que os ouvidos fecharão automaticamente depois de meia hora de lamentações sobre aquela sua blusa que você queria estar usando hoje, mas está pra lavar!
Coração: existente
Por incrível que pareça, eles têm essa pecinha sim. E ela tem um espaço reservado para nós! Os meninos amam, desamam, sentem saudades e - pasmem! - até sofrem. Mas tudo isso de um jeito diferente, bem na deles. Um grande espaço dessa peça está reservado para a turma. Eles dão a maior importância para as amizades. Por isso, a trilha mais curta para o coração do garoto é, sem dúvida, a turma: fique amiga de todo mundo!
Pé na tábua
Compartimento muito utilizado em partidas de futebol e manobras de skate. Eles não param em lugar nenhum, estão sempre querendo fazer mais coisas e adoram programas com bastante movimento, como filmes de ação (sim, aqueles cheios de explosão e pancadaria!). Não pegue demais nessa peça, pois ficar no pé dele é um caminho fácil, fácil pra ele dar no pé.
Cabeça a mil
Eles usam mais essa parte do que a boca quando o assunto são eles mesmo. Não são muito de falar sobre o que sentem e, se têm um problema, ele fica por aqui mesmo até ser resolvido. Por isso, ás vezes você pode achar que o menino está chateado com você ou não está nem aí para o que está falando, mas na verdade ele está perdido em algum lance dele mesmo. Respeite, não force a barra. Só ofereça um belo sorriso e procure entender. Se quiser, arrisque uma pergunta do tipo: "tá tudo bem?", mas não se intrometa muito. A memória não está totalmente caácitada para guardar datas especiais, por isso, releve esses esquecimentos, são verdadeiros e não indicam falta de consideração!
Boca antimosquito
Esse dispositivo funciona superbem, a ponto da ala feminina ficar completamente sem noção do que o menino pensa ou sente, pois ele simplesmente não fala! Tem sérios problemas de comunicação e só costuma abrir a boca para o lanche no intervalo ou para comentar o jogo de ontem. É um jeito bem diferente do nosso de lidar com as coisas, já que falamos pelos cotovelos, principalmente quando temos um problema. Eles não são de ficar comentando coisas, por isso, quando ele falar, ouça atentamente: é um milagre!
Mão na massa
Essa espécie prefere resolver as coisas de forma mais prática, seja o conserto da bicicleta ou a discussão em um relacionamento. E isso pode ser totalmente anti-romântico, pois ele nem vai querer saber de florear assunto ou explicar direitinho o que pensa ou sente sobre alguma coisa. Tente entender o lado objetivo do seu alienígena. Se tiver dúvidas, pergunte. Mas, faça uma forcinha para não perguntar demais, ou ele pode se irritar...
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
Essa espécie em geral tem alguns códigos em comum. O cumprimento entre eles é geralmente seguido de tapas, socos ou xingamentos carinhosos. Comprrendem tudo o que seja ligado a videogames, música e principalmente, as últimas pegadinhas, e aplicam esse conhecimento entre si. Com outras espécies, podem se tornar mais calados por falhas do sistema, que não permite que eles conversem sobre assuntos pessoais como amor. Insinta até quando o bom senso achar apropriado, caso contrário o sistema do exemplar da espécie poderá sofrer um colpaso!!!
Adptação: Ana Alice Gallo
sábado, maio 23, 2009
Dias...
Parece que as pessoas necessitam de serem iludidas, sabe? É tudo tão estranho... tão, tão!
Ad pessoas passam pelas nossas vidas, deixam algumas coisas, levam algumas coisas ou simplesmente não acrescentam em nada. Mas, geralmente quando levam alguma coisa, nem sempre é algo que tu possa viver sem, pois algumas levam a alegria, o sorriso, o ar, seu coração... Não permita que façam isso com você, ninguém tem esse direito... ninguém!
sexta-feira, maio 22, 2009
A Realidade
domingo, abril 19, 2009
sábado, janeiro 31, 2009
sábado, janeiro 24, 2009
LUTO

domingo, janeiro 11, 2009
sexta-feira, janeiro 09, 2009

domingo, janeiro 04, 2009

Crepúsculo (trilha Sonora) - Decode (tradução)_ Paramore
Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está ocupando minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei
A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender isso sozinha.
(Eu estou gritando "Eu te amo", mas meus pensamentos
você não pode decodificar)
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Pode me matar
Eu quero que seja verdade
sexta-feira, janeiro 02, 2009

