terça-feira, junho 23, 2009


Geeeeeeeeeeeeente... pára tudo!



Vá ao cinema... e assista O Exterminador do Futuro - A Salvação...

O filme ficou famoso bem antes de sua divulgação. O motivo foi o piti que o ator Christian Bale com um diretor de fotografia que ousou contrariá-lo. O vídeo em que o ator solta os cachorros em cima do colega virou hit na internet. Em entrevista, Bale pôe a culpa no estresse das filmagens.

Nesta continuação, Bale interpreta o herói John Connor, líder da resistência humana contra a Skynet e seu exército de exterminadores. Quem assistiu aos primeiros longas da saga vai se lembrar: Connor era a criança protegida por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 2 que agora volta como adulto para salvar o mundo. Sobre comparações entre seu desempenho e o de Shwarzenegger, o ator não é nada modesto: " Na década de 1980, bastava ter um sujeito parrudo espancando todo mundo. Hoje é preciso dotar os filmes de ação com conteúdo e inteligência." Alguém é louco de dizer o contrário? Nem digo nada...

Ele nem se acha, né?

Apesar de que o cara é gato!!!!

domingo, junho 14, 2009

É

Hoje, voltando do curso... dentro do ônibus, comecei a pensar na vida, em como tudo o que a gente faz por amor, não traz dinheiro, sabe? A gente tem que ter coragem pra arriscar e não ligar para opiniões que só querem nos derrubar, o que não nos mata... é, nos fortalece.
Sabe o que realmente traz felicidade? Ver a aurora na praia, animais brincando, respirar ar puro e a companhia das pessoas que a gente gosta...
*Hoje, o Rafa foi comigo ao médico... Obrigada Rafa!!!
Vim pensando também, nunca disse "eu te amo!" pra alguém assim, tipo, do lado sentimental, entendeu? Entendeu? Pra dizer a verdade, não costumo muito demonstrar amor...
Amei de verdade, eu acho que foi AMOR, uma vez... uma única vez e não tive a oportunidade de dizer que o amava olhando nos olhos dele! Mas, nem por isso vou sair por aí dizendo que amo... sem nem mesmo conhecer. Essa frase é muito forte e séria, tem que se dizer, quando se sente realmente, nada de falar só pra iludir... Quando a pessoa fala muito que te ama, desconfie, ela só fala da boca pra fora... ela nem sabe o que é AMOR!!!
Ás vezes, acho que amor não é tudo... mas para uma pessoa romântica como eu, (é, eu sou romântica!) é tudo sim... Fazer o q?

sexta-feira, junho 12, 2009

Ah vá...

Imagina a cena, estou eu voltando com a minha colega da faculdade e de repente, não mais que de repente me aparece um estudante da UNIFIEO e passa por mim, farejando que nem um animal... o que é isso? Ele passou e disse: "Nossa, que morena cheiroooooooooooooooosa, hein..." Tenha dó, vai te catar, primeiro que o menino passa por mim como seu fosse eu uma caça... e me solta uma dessas. Fiquei olhando pra cara dele com uma vontade de dar-lhe um tapa na cara... que só não fiz isso pelo meu bom senso e educação... E por que minha mão estava limpa!!!(Não que eu queira ser melhor que ninguém, pelo amor de Deus!)

É cada coisa que a gente escuta... Um outro dia, um certo rapaz, que eu nem conheço, chamou minha mãe de sogra e me pediu em casamento pra ela... Onde vamos parar? Eles bebem antes de fazer esse tipo de coisa, pq assim, nem te conhece e te pede em casamento direto pra sua mãe? O que que é isso gente? Não! Tu procura uma pessoa tão doida quanto você, e não mais doida do que você! Bem... deve ser por isso que ainda tô só... kkkkkkkkkkkk... Ou eu sou mais ou menos doida que alguém...

Já vou indo, Bjo* e me liga!!!

Ai Ai Ai

Olha eu aqui de novo...

Meu, tava pensando em como o mundo é capitalista, tipo, capitalista demais. Tudo, absolutamente tudo, precisa do "tarzinho" do dinheiro, meu, até pra morrer!!! O que é isso? Pelo amor, né...

Não digo que não é preciso trabalhar, mas tipo, assim como perder tempo com a internet, televisão... se perde muuito tempo com uma coisa que vai te matando aos poucos, sabe? Precisamos do dinheiro... é, precisamos, mas não precisamos morrer por ele! Um trabalho de meio período seria bom para todos, tanto para a empresa como para os funcionários. Trabalhando menos, o funcionário não se cansaria, produziria mais e seria mais feliz, pois, outros trabalhariam o outro período e produziriam mais e dobraria a produção de um dia. Todos seriam felizes, produziriam mais...

Ô felicidade... totalmente sem nexo, né? Deixa isso pra lá!!!

quinta-feira, junho 11, 2009

Noite Fria


Uau, uau, uau


Depois de quase três meses, ainda gosto de um garoto que sumiu. Bem, como os especialistas dizem que paixão só dura três meses, espero ansiosa pelo dia 21 de junho para esquecer aquele garoto. Ele me esqueceu mesmo... É meio difícil esquecer, já que não quero. Mas, isso vai passar! Mesmo que virtual, sinto muito a falta dele. Pra ser sincera, ele conseguiu uma coisa quase que impossível... meu ♥.

quarta-feira, junho 10, 2009

Blá blá blá

Blá, blá blá...
Por que os meninos ficam dando várias voltas ao mundo pra dizer que gosta de você? Pelo amor de Deus... Fala de uma vez! Ninguém merece essa espera angustiante. Ah, eles também têm mania de te iludir, te fazer de palhaça, te deixar completamente apaixonada e de repente, não mais que de repente, eles somem... Isso é d+. Acho que eles ficam rindo da gente, do tipo: "Olha, aquela boba, gosta de mim e eu não estou nem aí pra ela...!" É assim, embora tenha alguns que sofram por amor, mas de certa forma, eles merecem saber o que é essa dor que corrói por dentro quando a gente é deixada de lado. Não quero generalizar, mas concorda que a maioria é um tanto cega, eles não enchergam nada á volta deles, só futebol, álcool e mulheres, nada de sentimentos... Outro dia estava vendo um casal de amigos, tudo o que ela fazia demonstrava que era apaixonada por ele, e ele simplesmente a tratava como todas as outras... e vai dizer pra ele que ela tá gostando dele! Ele vai falar: "'Qui ô', nada a ver, meu...". Eitah universo difícil e depois a gente é que é complicada? Dá licença, né?

sábado, junho 06, 2009

Meninos: Manual de Instrução

Tem horas que não dá pra entender como é que eles vivem no mesmo planeta que as meninas, não é? Falam outra língua, andam em tribos com cumprimentos estranhos (do tipo socos e pontapés), não entendem o que a gente diz (especialmente quando o assunto é namoro) e ainda fogem se a gente se aproxima muito. Será que é possível desvendar esses seres tão estranhos? Sim! Com um pouquinho de jeito e compreensão, você pode se tornar uma expert em assuntos masculinos. Para isso, sega as instruções desse manual!!!

Como utilizar:

  • Olhe fixamente para o menino a ser analisado (essa parte é fácil!)

  • Preste atenção nas atitudes dele e pare para pensar sobre elas antes de sair criticando tudo

  • Tenha em mente que elas não significam a mesma coisa para os dois sexos (o amor ou ódio por ficar horas ao telefone é um bom exemplo).





Ouvido com porta automática:
Nem pense em esperar que ele passe horas no telefone com você, como suas amigas fazem e ouça todos os seus problemas com a mesma paciência. Existem alguns exemplos dessa raça que até conseguem ser assim, mas são raríssimos. Procure as meninas quando o quesito for chorar pitangas por horas a fio. Converse com ele sim, mas saiba que os ouvidos fecharão automaticamente depois de meia hora de lamentações sobre aquela sua blusa que você queria estar usando hoje, mas está pra lavar!

Coração: existente
Por incrível que pareça, eles têm essa pecinha sim. E ela tem um espaço reservado para nós! Os meninos amam, desamam, sentem saudades e - pasmem! - até sofrem. Mas tudo isso de um jeito diferente, bem na deles. Um grande espaço dessa peça está reservado para a turma. Eles dão a maior importância para as amizades. Por isso, a trilha mais curta para o coração do garoto é, sem dúvida, a turma: fique amiga de todo mundo!

Pé na tábua
Compartimento muito utilizado em partidas de futebol e manobras de skate. Eles não param em lugar nenhum, estão sempre querendo fazer mais coisas e adoram programas com bastante movimento, como filmes de ação (sim, aqueles cheios de explosão e pancadaria!). Não pegue demais nessa peça, pois ficar no pé dele é um caminho fácil, fácil pra ele dar no pé.

Cabeça a mil
Eles usam mais essa parte do que a boca quando o assunto são eles mesmo. Não são muito de falar sobre o que sentem e, se têm um problema, ele fica por aqui mesmo até ser resolvido. Por isso, ás vezes você pode achar que o menino está chateado com você ou não está nem aí para o que está falando, mas na verdade ele está perdido em algum lance dele mesmo. Respeite, não force a barra. Só ofereça um belo sorriso e procure entender. Se quiser, arrisque uma pergunta do tipo: "tá tudo bem?", mas não se intrometa muito. A memória não está totalmente caácitada para guardar datas especiais, por isso, releve esses esquecimentos, são verdadeiros e não indicam falta de consideração!

Boca antimosquito
Esse dispositivo funciona superbem, a ponto da ala feminina ficar completamente sem noção do que o menino pensa ou sente, pois ele simplesmente não fala! Tem sérios problemas de comunicação e só costuma abrir a boca para o lanche no intervalo ou para comentar o jogo de ontem. É um jeito bem diferente do nosso de lidar com as coisas, já que falamos pelos cotovelos, principalmente quando temos um problema. Eles não são de ficar comentando coisas, por isso, quando ele falar, ouça atentamente: é um milagre!

Mão na massa
Essa espécie prefere resolver as coisas de forma mais prática, seja o conserto da bicicleta ou a discussão em um relacionamento. E isso pode ser totalmente anti-romântico, pois ele nem vai querer saber de florear assunto ou explicar direitinho o que pensa ou sente sobre alguma coisa. Tente entender o lado objetivo do seu alienígena. Se tiver dúvidas, pergunte. Mas, faça uma forcinha para não perguntar demais, ou ele pode se irritar...

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
Essa espécie em geral tem alguns códigos em comum. O cumprimento entre eles é geralmente seguido de tapas, socos ou xingamentos carinhosos. Comprrendem tudo o que seja ligado a videogames, música e principalmente, as últimas pegadinhas, e aplicam esse conhecimento entre si. Com outras espécies, podem se tornar mais calados por falhas do sistema, que não permite que eles conversem sobre assuntos pessoais como amor. Insinta até quando o bom senso achar apropriado, caso contrário o sistema do exemplar da espécie poderá sofrer um colpaso!!!

Adptação: Ana Alice Gallo

Blog de cara nova...


Passou do tempo de mudar esse blog sem graça e que além do mais, ninguém visita...